quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Espectacular

Há o Mourinho "special one", e há "O espectacular", que sou Eu! Hoje voltei a escrever no meu blog, perguntem-me "porquê?", não sei, mas voltei e desta é de vez, acho que me apercebi que está coisa de ter um blog não é assim tão panisgas como eu achava quando o fiz, espero que a minha namorada goste, já que ela também tem um e estava-se a sentir um bocadinho sozinha.
Escrever neste espaço online é quase como um impulso, hoje houve aquele problema com o meu clube (enfim não se pode ganhar sempre) foi o suficiente e acho que senti falta de desabafar e agredir o árbitro, tentei saciar-me no facebook, nada. Tentei no twitter, nada! Até que me lembrei, opá tenho um blog, se calhar posso ir para lá mandar postas de pescada e assim foi, aqui estou eu prontinho para dar pelas pernas a quem fizer mal ao Sport Lisboa e Benfica. O Benfica não é o único assunto de que vou falar embora fosse suficiente diga-se, vou também falar de música, filmes, séries que é basicamente o que eu faço da vida... Vou ter também um rubrica chamada: "Portugal é capaz de ter boa música, digo eu!"
Resumindo: Benfica, música, filmes e séries, e mais qualquer coisita que me possa vir a interessar nos próximos tempos, que pode muito bem ser tricot...
Acho que vai ser: ESPECTÁCULO, DIGO EU!


1 comentário:

  1. Ter um blog não é nada panisgas, e a namorada gostou muito do regresso :)
    I'm not alone :D
    p.s: tens que tirar o verificador daqui dos comentários que isto dá muito trabalho x)

    ResponderEliminar