segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ocupado a fazer nada!

Deixei de escrever no blog pela milésima vez, sem motivo algum, ou talvez pela muita preguiça que se apodera de mim, quase todos os dias, mas aqui estou eu com coisas fresquinhas, vou continuar também com a minha rubrica "Portugal é capaz de ter boa música, digo eu!", com a actualização no que diz respeito a cinema e séries, e dizer também que o glorioso está ai a aparecer em grande forma com uma vitoria por 5x2 ao Real Madrid desvalorizada porque quem veio não foi o Real mas sim o Castilla (equipa B do clube de Madrid), mas o que é certo é que jogadores como Di Maria(que saudades que ele deixou), Kaká, Callejón, "El Pipita" Higuain, Benzema, e o grandíssimo Coentrão saíram daqui com o rabo entre as pernas, curioso que 24h depois o Benfica sem a artilharia pesada joga com o Gil Vicente obtém o mesmo resultado, e recebe um destaque maior do que pela vitória sobre os Blancos de Madrid, vá-se lá entender.
E é isto, "O Espectacular" está de volta, fiquem atentos ás novidades!

ESPECTÁCULO, DIGO EU!

Sem comentários:

Enviar um comentário